makeuptomakeyouhappy

Archive for the ‘Nova coleção’ Category

Vocês já ouviram falar nessa marca, Desigual? Pois já digo: ela é super famosa aqui na Espanha, onde nasceu, e já está se espalhando pela Europa e pelo mundo!

A marca está em mais de 50 países, e já tem 27 anos! O maior mercado é na França, seguido por Holanda e Alemanha.

Como o próprio nome da marca já diz, o conceito é ser diferente. As coisas são lindas demais, mas a meu ver, o que diferencia a marca das outras acaba ficando tão marcante, que acaba ficando meio igual, não sei se vocês conseguem me entender…

Eu pessoalmente não tenho nada da loja, acho os preços meio salgados, e o conceito não me atrai tanto, apesar de achar que essa nova coleção tem coisas maravilhosas!

Eles costumam fazer umas ações bem bacanas, por exemplo em época de rebajas (os famosos saldos espanhóis), logo no primeiro dia fica uma fila imensaaaaaaaaa de gente na porta, esperando abrir, só de roupa íntima. ISSO MESMO, DE ROUPA ÍNTIMA!!! O esquema é, você pode levar o que vestir, sai com a roupa do corpo sem pagar nadinha. Legal, né? Nunca fui, mas já vi a ação acontecendo. Quem sabe na próxima rebajas, hein?!

Fiquem um pouco com as roupas da nova coleção Primavera/Verão 2011, e tentem observar o que eu falei, de ser tão diferente que acaba ficando meio igual.

Ah, estou num fase meio vestido, então vai ter mais fotos desse tipo de roupa.

Um beijo crianças e uma semana estupenda!

Fonte: http://www.desigual.com

Desculpa o trocadilho com o título, mas é assim que me sinto depois que conheci a marca. E a nova coleção Primavera/Verão 2011 tá de arrasar! Só tenho 3 palavras (um pouco mais, pra ser sincera) pra descrever:

BLOCKING COLORS

ESTAMPAS DE BICHOS

RENDA

Meu povo, é o que HÁ! É lindo ver nas vitrines e no povo na rua essa tendência. Porque aqui o povo USA mesmo, é maravilhoso demais!

Abre parênteses:

Não me critiquem se não concordarem comigo, é só uma opinião tá? Acho a coisa mais linda do mundo as pessoas aqui se vestirem da maneira que querem, sem se preocupar se tá cafona, com o que os outros vão pensar, se tá adequado ou não para o dia, etc. Pode estar horrendo, mas ninguém vai ficar olhando pra você como se fosse um bicho de 7 cabeças.

Uma história BEM pessoal: quando vim pra cá pra vocês terem uma idéia não trouxe nem short jeans curto, acredita? Sabe por que? MATUTA, com medo do que o povo podia pensar de mim com uma roupa “vulgar” assim na Europa, ainda mais sendo brasileira. MEU POVO, as Européias se duvidar mostram mais que a gente, no verão usam e abusam de shorts curtíssimos, os vestidos no inverno só não mostra a bunda porque estão combinados com meia calça. E é maravilhoso isso! Talvez pelas formas muito arredondada das latinas o curto pode ficar mais vulgar DEPENDENDO da maneira como se usa algumas roupas, já que na maioria o povo aqui é meio reto, mas mesmo assim elas não tão NEM AÍ e usam o que querem mesmo! Acho que tudo depende do bom senso, se vai usar uma saia curta não precisar de uma blusa colada com um decote ENORME né?

Enfim, comprei shorts, saias, roupa marmotosa e estou super feliz!

Aqui aprendi (aprendi sim, porque na Fofocaleza aprendemos desde cedo o contrário) prestar menos atenção na aparência das pessoas. Parece coisa de auto-ajuda, mas é sério mesmo. Não é a forma de se vestir, maquiar, ou as posses que alguém tem ou deixa de ter que FAZ a pessoa. O caráter é algo muito mais valioso. 

Fecha parênteses

Nos últimos dias tenho visitado muito algumas lojas porque minha cunhada está aqui em casa de visita, então batemos ponto na Zara e H&M TODO DIA.

Como vocês já puderam ver nesse post, a coleção da H&M tá mais discreta, com mais renda, bem romântica. Já a Zara está apostando MUITO na mistura de cores fortes. Seja na combinação de blocos de cores, seja em listras. Além disso, muita coisa em estampa animal, além da também renda, tendência geral nessa primavera.

NOTA: Não posso deixar de comentar que estão usando muita saia e vestido longo, além de macacões e macaquinhos! Bora tirar as roupas do armário!!

Deixo aqui algumas fotos de coisas lindas que podem ser encontradas atualmente nas lojas. Todas essas fotos estão disponíveis no site oficial da Zara.

Gisele está na cidade inteira. Onde você possa imaginar, há o rosto da nossa queridinha espalhado por todas as cidades européias onde existe H&M. Ela, linda como NUNCA, apresenta uma coleção de roupas mais linda ainda!!! Fiquei louca quando vi, ainda mais porque os preço estão MUITO bons, tipo um vestido na faixa de 20,00 euros. LINDO!!! Apaixonei… Mas como tudo na vida tem um mas, ouvi dizer que a qualidade do tecido não é lá essas coisas, é tudo muito fininho demais. Triste, triste… 😦

Bom, mas mesmo assim ainda quero dar uma passada nas lojas pra comprovar, já que eu AINDA não fui, podem acreditar? Pois é meus amores, economizando pra comprar as makes de vocês (e as minhas!! hahahahaha!)

Pois fiquem aqui com umas fotos da gatíssima e se deliciem com a coleção.

 

* Fotos do site http://www.millondelooks.com/


Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Top de Cliques

  • Nenhum
%d bloggers like this: