makeuptomakeyouhappy

Archive for the ‘C&A’ Category

Eu tenho um apelido muito carinhoso que um amigo de Barcelona colocou que é: “a caçadora de rebajas”. Rebajas no bom português é saldos. Eu diria que sei procurar bem as boas oportunidades. Claro que muitas vezes compro coisas erradas, mas diria que na grande maioria eu acerto.

Toda essa introdução foi pra falar do lindoooooooo óculos de gatinho que eu avistei de looooooooooonge quando já estava saindo da C&A de mãos abanando. Fiquei MOITO feliz com a compra, e claro que ele teve o delicioso sabor do precinho C&A, né?

Agora deixa eu me exibir com ele.

 

E aí, tô gatinha?

Ps: Não, não tinha ninguém em casa pra me avisar que eu tava assanhada na primeira foto. De acordo com a minhã mãe, eu tô assanhada na segunda também. Resumindo, odeio pentear os cabelos.

Anúncios

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

%d bloggers like this: