makeuptomakeyouhappy

Cheguei!!!

Posted on: Julho 8, 2011

Oi gente!!

Cheguei, estou na Terra do Sol!!!!!!!! Estou bem, eu e os produtos de vocês! hehehehe!

Bom, queria pedir um pouquinho de paciência na entrega dos produtos, porque já tem gente me perguntando, mas cheguei ontem já tarde da noite em casa, hoje fui resolver conta no banco, número de celular, ver eletrodomésticos, móveis, etc. Não tive absolutamente tempo de pensar nisso, mil desculpas.

Também, pra quem não sabe, vou morar com o Túlio no apê dele, porém ainda estamos em processo de mudança, porque lá não tem nada: não tem cama, geladeira, fogão, etc. E estamos atualmente na casa dos meus pais. Vocês podem imaginar 5 pessoas dividindo um apartamento com 9 malas grandes (sim, 9!! Foram 2 anos lá né gente!) invadindo a casa? Então, a situação é mais ou menos essa. Não podemos abrir as malas também porque vamos ter que tranferir tudo pro novo apartamento, está uma loucura!

Até o começo da próxima semana vou abrir aos poucos cada mala pra tirar os produtos, e vou marcar como um chá da tarde no salão de festas do apartamento da minha mãe, o que vocês acham? Assim conversamos um pouco, tomamos algo, compramos, e ficamos bem felizes!!! Segunda feira vou postar aqui todos os detalhes, ok?!

Desculpem todos os transtornos e espero que compreendam a situação!

 

Um beijo super grande! Estou muito feliz de estar de voltar!

6 Respostas to "Cheguei!!!"

Relaxa, Kerigs!
Certamente todo mundo entende o que é chegar de viagem, ainda mais chegar de uma viagem que durou dois anos! Entao nao se preocupe em demorar pq é muita coisa pra uma cabecinha só!
Afinal de contas vc nao tem que organizar só um encontro de trocas ou um quarto, né?! É uma vida toda nova agora!
bjus

Bom retorno, Gê! E boa mudança. Rs. Estou ansiosa por esse chá 😉

Relaxa Germana! Chega com calma 🙂
Essa semana vou estar na Argentina, mas sexta já estou de volta, se sábado rolar mesmo o chá, sou presença garantida 🙂

Obrigada meninas, fico muito feliz com a compreensão! Marina, acho ótimo que seja no sábado, porque assim é um dia livre e todo mundo pode, né?!
Beijos!!!

bienvenida, chica! e não se preocupe com nada. sua situação é totalmente compreensível. qdo marcar o chá estarei lá! =**

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Top de Cliques

  • Nenhum
