makeuptomakeyouhappy

Notícias

Posted on: Julho 1, 2011

Oi gente!

Vim dar notícias, dizer que estou viva, porém muito ansiosa com a minha volta. Falta menos de uma semana, então estamos no momento da loucura tentando curtir o máximo possível de tudo, mas também tentando vender o resto dos móveis e eletrodomésticos que temos, assim como arrumar as benditas malas!

TODAS REZA pra Nossa Senhora das malas pra chegar tudo bonitinho, inteirinho, como manda o figurino. Quando levamos coisas que não são só nossas, a atenção e preocupação redobra, com medo de que dê algo errado, alguma mala se perca, que roubem algo ou que simplesmente a doçura do povo que trabalha nas companhias aéreas jogue as malas de qualquer jeito. Mas é ter fé, né?

Bom, eu chego quinta à noite, então provavelmente até o fim de semana já marcarei algo para entregar os produtos de vocês, e apresentar o que eu tenho em estoque! Tenho coisa nova, mas estou totalmente sem tempo de fotografar e botar na lojinha, enquanto isso vocês podem fuçar por lá (clique aqui) e ver o que atualmente está disponível.

¡Muchas gracias y hasta pronto!

2 Respostas to "Notícias"

Oremos pra que tudo corra bem!
🙂
bjus

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Top de Cliques

  • Nenhum
