makeuptomakeyouhappy

Review: Blush Nars x Blush Kiko

Posted on: Junho 15, 2011

Me povo, esse post é bombástico!!!

Acho que fiz a melhor descoberta na Kiko Make Up Milano esses dias: um blush igualzinho ao Orgarsm da Nars.

Antes de tudo, vou falar um pouquinho do famoso blush da Nars, e porque eu achei ele idêntico ao da Kiko. O Orgarsm é na cor coral, nem pêssego, nem rosa, e tem micropartículas douradas (não são gliters), que passado na pele tem uma excelente fixação e duração. Quando fiz o swatch do Soft Touch Blush (como se chama o blush da Kiko), logo de cara percebi as micropartículas e a cor coral. Saí da loja, e cada vez que olhava para o meu braço mais me convencia como ele é LINDO!

Levei o Soft Touch Blush pra casa e fiz uma comparação com o meu Nars, que mostro pra vocês agora.

A embalagem é uma caixinha preta em ambos os casos, e podemos ver logo de cara que, apesar da embalagem da Kiko ser menor, contém mais produto: 5g, contra 4,8g da Nars. Pouca diferença, eu sei, mas digo isso pra mostrar que tamanho não é documento.

Agora vem a parte chocante: elas tem a mesma embalagem emborrachada!!!! CHOCA!!!!!

O verso com as informações dos produtos.

Olha isso gente, olha essa cor!!!! E pasmem: os dois estojos com espelhinhos!!!! LENNNNNNDDDHHHOOOOOOOOOO!!!!

Um pouquinho mais de perto pra ver se dá pra captar a beleza!!! Gente, a luz daqui de casa é amarela, então eles ficaram mais amarelados do que realmente são!

Bom, meu parecer sobre a comparação é que no final das contas eles não são idênticos, mas são muuuiiiitooooo parecidos! A única diferença que notei é que o Orgarsm tem um pouco mais de micropartículas douradas. Mas eles são lindos, já era apaixonada pelo blush da Nars, agora tenho o da Kiko que é bem mais barato pra usar sem pena.

E aí gente, o que vocês acharam?

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Top de Cliques

  • Nenhum
