makeuptomakeyouhappy

Dia dos Namorados

Posted on: Maio 24, 2011

Então gente, dia dos namorados chegando, hein? Vocês já imaginaram o que podem ganhar nesse dia?

Bom, como eu e o Túlio estamos indo embora de Barcelona jájá, pensamos em escolher presentes, escolher coisas que realmente queremos muito ou precisamos, já que temos essa oportunidade de ter um capricho por um preço mais em conta. Além disso, dia 12 também fazemos 2 anos de noivado, então deve ser um presente bem especial e legal, né?

Eu fiquei pensando em algumas coisas que eu poderia precisar ou querer muito, e claro que itens de maquiagem/beleza entram no topo da minha lista. O que vem em primeiro lugar na minha mente colorida em tons pastéis é essa belezura:

A paleta Naked da Urban Decay. Porém também pensei em pincéis, ou um creminho, quem sabe um shampoo e condicionador da Loreal que curto demais.

Eu estou muito na dúvida, quero ajuda! O que vocês acham? 😀

Beijoooooooosss

Anúncios

6 Respostas to "Dia dos Namorados"

Ge, tu já escolheu?!!?! Eu ia dar minha opinião!!! Se ainda der tempo ia dizer que acho mais massa as sombras ou os pincéis. O shampoo e o condicionador nao tem nada a ver com presente de dia dos namorados kkkk! E até porque, ainda que mais caro, vende aqui no Brasil. Bjoss

Escolhiiiiiiiiiiii, a paleta de sombras mesmo!!! hihihihihi! Pois é, pensei a mesma coisa, coisa mais sem graça shampoo, mesmo que seja mega funcional, né? Beijooooo

guapa, traz uma dessas pra mim, traz! mas me diz quanto fica antes, pelamordechanel! ai, jesus! beijo!

Guapa, vou te mandar email! beijoooooo

E eu crente que tu ainda nao tinha escolhido (deixei pra comentar hj pq sabia que ia ter mais tempo)…mas eu ia dizer pra tu escolher a paleta de sombras mesmo!
🙂
PS: a liseira aqui combinou com o Daniel de nao ter presente esse ano =(

Eu aproveitei que quarta teve um coquetel na Sephora e tinha 15% de desconto em um produto e comprei logo (pro Tulio me dar!) kkkkkkkkkk! Mulher, sei não, com o tempo é assim, a liseira impede de dar presente, ou você passa a escolher os presentes e adeus romantismo!!!! Beijo em tu!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Top de Cliques

  • Nenhum
%d bloggers like this: