makeuptomakeyouhappy

Primer Sephora

Posted on: Março 20, 2011

Meu povo, vocês não têm idéia de como a pele fica UMA SEDA com esse primer. O que eu acho mais legal é que ele é transparente, então pra quem não usa base no dia-a-dia (meu caso) ou não quer mesclar a cor da sua base ou pó com a do primer, é excelente! Eu simplesmente curti demais, estou levando um stock pra mim também. hehehehe

Quanto?

Primer Sephora 15ml – R$: 45,00 cada.

* A foto perfeita que não tem a minha mão foi tirada do santo google.

E aí, curtiram também?

6 Respostas to "Primer Sephora"

Gê, vou querer um desses, viu?

;*

[…] gente me pergunta se realmente o primer da Sephora é bom mesmo. Como eu hoje ia sair, conseqüentemente me maquiar e e usar o primer, resolvi tirar […]

[…] Primer Sephora – Aqui tem um pouco da textura pra que vocês possam ver melhor. […]

[…] o primer da Sephora pra deixar a pele bem lisinha, logo depois apliquei o corretivo da NYC e o pó da […]

[…] 1. Primer Sephora […]

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Top de Cliques

  • Nenhum
