makeuptomakeyouhappy

Delineador Lancôme

Posted on: Março 20, 2011

O o primeiro post de produtos vai ser dedicado ao meu preferido hoje em dia: O delineador da Lancôme. Essa belezinha quebra um galho pra quem tem problemas em passar delineador com pincel (como eu) já que ele é uma canetinha. E tem um cor bem intensa. Super amo e super indico.

Quanto?

Delineador Liner Design Lancôme, cor n. 2.
R$: 88,00 cada.

Na Sacks é vendido por R$: 178,90

No site da Lancôme é vendido por R$: 175,00

Gostaram? 🙂

Beijos!

*A imagem da canetinha foi retirada do site da Lancôme.

2 Respostas to "Delineador Lancôme"

[…] nos olhos, usei o meu queridinho e amadinho delineador da Lancôme, que me dá uma super ajuda porque é de canetinha, sou uma tonta pra passar essas coisas. Usei […]

[…] com pincel chanfrado, e acho que deu certo! Mas tenho que assumir a minha preferência pela canetinha. ESQUECI de fotografar o rímel, mas o que usei um a prova dágua da Kiko Make Up […]

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Make up to Make You Happy

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

